Parceiro

Prime Cursos

segunda-feira, 4 de abril de 2016

O monge de Pontefract


Uns dos maiores casos de assombração aconteceu em 1970 em Pontefract, na Inglaterra e causou muito panico nas pessoas que lá habitavam.

O caso envolve um Monge de Pontefract, o fantasma era a alma do sacerdote que faleceu no século XVI. Um dos depoimentos a respeito do fantasma foi da família Ptitchard. Joe e Jean e seus filhos Philip e Diane afirmam que eram assombrados por uma fantasma na sua casa, eles o apelidaram de Fred.

A família conta que Fred costumava jogar objetos pela casa, esfriar ambientes e deixar poças d’água no chão. Além de tudo isso ele roubava os sanduíches e fazia a arte de grudar todas as maçanetas das portas da casa.

Fred se identificava com o famoso fantasma Gasparzinho só que um pouco mais rebelde, adorara atirar ovos pela casa só para fazer sujeira, só que ele não parava por ai.

Uns dos sustos mais sombrios envolvendo Fred foi quando ele agarrou Diane, quando ela tinha 12 anos. Ele arrastou ela pelo pescoço para o andar de cima, o pescoço da criança ficou com marcas. Como se isso não fosse o bastante, o fantasma tentou enforcar a garota com fios elétricos.

A casa chegou a ser observada por psicólogos, policiais e até mesmo pelo prefeito da cidade. Alguns pesquisadores consideraram o local paranormal. A vizinha da casa assombrada Carol Fieldhouse confirma que a história é verídica e afirma que viu varias vezes o fantasma rondando a região de tempos em tempos.

Em seu depoimento ela conta que não só viu o fantasma como conversou com ele e confirma que o fantasma existe e tem aproximadamente 1,65 de altura.

Carol relatou que em uma de suas supostas conversas com “Fred” ele fala que quer a casa vazia do jeito que se encontra agora, e que se alguém ir morar na casa ele voltará lá e promete tirar o proprietário em até 12 meses. Depois disso não apareceu nenhum corajoso afim de enfrentar o espirito de Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário